Chegou o final de semana mais esperado do veraneio, Barões da Pisadinha vai tocar, a neta do proprietário da casa está ansiosa, o sonho dela é arranjar um namorado e de preferência casar bem.
Obrigou o pai a comprar uma roupa nova em uma loja famosa da Afonso Pena, dividiu em 10 vezes. Fez escova, colocou lentes de contato azuis, era hora de mostrar para a burguesia decadente de Muriu sua plástica, lipo e os peitos turbinados com 300 ml de silicone.
Na festa aquela misturada, nativos, muitos jovens, gente de outras praias, inclusive Pitangui. Até que ela consegue avistar um galego, olhos azuis, um gringo. O coração bateu forte, os olhos postiços brilharam, ela avançou. Disse de cara: Hellow! Ele respondeu: Hi. Ela ficou completamente apaixonada, beijou de cara, enfiou a língua na boca do gringo.
A noite foi uma festa, música alta, sem conversa, ela imaginado ir morar na Inglaterra, Suécia, não sabia a nacionalidade, mas já pensava quando ia mudar para a Europa. O show acabou quase pela manhã.
Na saída, sem música, ela teve a possibilidade de conversar, o príncipe era um sapo, morava em um sítio perto de Ceará-Mirim. O encanto acabou.

