Rosas di Maria 2
politica

Companheirismo: Rogério Ceni culpa 'erros grotescos' de jogadores por derrota

Após Arrascaeta desabafar em campo depois da derrota por 2 a 1 para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Flamengo, Rogério Ceni, também deu entrevista em tom forte no Maracanã.

Em sua coletiva de imprensa, ele culpou "erros grotescos" de seus jogadores pelo revés de virada no clássico, e garantiu que está realizando muitos treinos de finalização, apesar da equipe rubro-negra estar demonstrando péssimo aproveitamento na cara do gol.

"Tem uma coisa que se chama falta de repetório, outra coisa é a bola não entrar. Quando você finaliza 19 vezes, não é falta de repertório. Chegaram bolas alçadas, tabelas, o goleiro deles fez ótimas defesas. Finalizamos várias vezes dentro do gol, inclusive. Você tem que ter repertório para chegar ao gol adversário", argumentou.

"A bola entrar ou não é circunstancial e não tem como fazer análise mais profunda disso. Mais finalização do que a gente já treina é impossível. Infelizmente, a bola tem teimado em não entrar", acrescentou.

"O que estamos criando em volume é suficiente para fazer gols e vencer. Agora, os erros que cometemos são grotescos para uma equipe que quer ser campeã", disparou.

Os erros ditos por Ceni foram cometidos pelo lateral-esquerdo Filipe Luís, que não pulou junto com Luccas Claro no tento de empate tricolor e "entregou" a bola para Yago Felipe anotar o tento da virada.

ESPN Brasil

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "Companheirismo: Rogério Ceni culpa 'erros grotescos' de jogadores por derrota"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Que tristeza: jovem assassinada em latrocínio na Grande Natal

  2. 2

    [VIDEO] Desabafo, ao vivo, que viralizou na TV Tropical: "Continuem fazendo o L"

  3. 3

    Ana Castela chora no palco e desabafa: “Não estou mais aguentando”

  4. 4

    [VIDEO] Amor venceu: Eleição no PT é interrompida por causa de briga

  5. 5

    Morto no Porsche: quem era o empresário assassinado dentro de carro em Guarulhos

banner-facex-mobile.png