O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público (Sinsp) denunciou hoje (1º) que a governadora Fátima Bezerra tem furado o chamado "fique em casa" e saído às ruas no fim de semana, em meio a aglomerações.
A "denúncia" se baseia no fato de que Fátima não tem recebido os servidores para discutir o pagamento dos salários atrasados do funcionalismo por o objetivo de evitar "aglomerações".
"Mais uma vez a governadora Fátima Bezerra mostrou o pouco respeito que tem pelos servidores do Estado que governa. Após se negar, novamente, a receber os representantes dos sindicatos que formam o Fórum estadual dos Servidores, Fátima decidiu atender pessoalmente a pauta do Movimento Sem Terra, nesta segunda-feira (1°). Além de ter saído às ruas no fim de semana, em meio a aglomerações, e ter visitado indústrias na última semana", apontou o sindcato.
"Sem nenhuma vergonha de demonstrar a sua escolha, a governadora anunciou em suas redes sociais os encontros, as saídas e as aglomerações. A reunião de hoje, por exemplo, ainda contou com a presença do vice-governador, do secretário de Desenvolvimento Rural, do secretário de Educação e da deputada Isolda Dantas", acrescentou.