Rosas di Maria 2
politica

Sindicato denuncia aglomerações promovidas por Fátima

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público (Sinsp) denunciou hoje (1º) que a governadora Fátima Bezerra tem furado o chamado "fique em casa" e saído às ruas no fim de semana, em meio a aglomerações.

A "denúncia" se baseia no fato de que Fátima não tem recebido os servidores para discutir o pagamento dos salários atrasados do funcionalismo por o objetivo de evitar "aglomerações". 

"Mais uma vez a governadora Fátima Bezerra mostrou o pouco respeito que tem pelos servidores do Estado que governa. Após se negar, novamente, a receber os representantes dos sindicatos que formam o Fórum estadual dos Servidores, Fátima decidiu atender pessoalmente a pauta do Movimento Sem Terra, nesta segunda-feira (1°). Além de ter saído às ruas no fim de semana, em meio a aglomerações, e ter visitado indústrias na última semana", apontou o sindcato. 

"Sem nenhuma vergonha de demonstrar a sua escolha, a governadora anunciou em suas redes sociais os encontros, as saídas e as aglomerações. A reunião de hoje, por exemplo, ainda contou com a presença do vice-governador, do secretário de Desenvolvimento Rural, do secretário de Educação e da deputada Isolda Dantas", acrescentou. 
 

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

13 comentários para "Sindicato denuncia aglomerações promovidas por Fátima"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Brasileira 'bonita demais' para ser freira perde o cargo e quer justiça do Vaticano

  2. 2

    Execução em uma das vias mais movimentadas da Grande Natal

  3. 3

    O sumiço de R$ 100 milhões que colocou três banqueiros na mira da polícia

  4. 4

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  5. 5

    Unimed volta a cobrar pro rata de 20% dos cooperados

FACEX BANNER MOBILE