Eu adorei a crítica ao Restaurante Camarões. Explico, em primeiro lugar, a empresa cresceu e saiu da província, foi para um lugar grande de verdade, foi para a guerra. Não vou desmerecer o rapaz que criticou, muito pelo contrário, o texto é bem escrito e ele explica por A + B os motivos que deu a nota 2.
A crítica é muito importante, qualquer que seja, faz a gente sair da zona de conforto, melhorar, procurar novas alternativas. O Camarões vai tentar receber 10 de outros críticos, aprimorar e saber porque o peixe estava sem gosto.
O rapaz que escreveu é estudante, o que é que tem? Nada. Viva um estudante que mexeu com os brios dos potiguares. Ainda disse uma coisa relevante, por pior que seja restaurante Camarões é melhor que o Coco Bambu, veja que ele soube colocar bem.
Pessoal, vamos deixar de mimimi, o cara deu a opinião dele, só isso. Sei que o provincianismo é grande, só faltaram acusar o rapaz de restauranticismo (racismo a restaurante), nada disso.
Em tempo, dou um 7 ao Restaurante Camarões, tem vários melhores em Natal. Porém entendo que ele faz parte do nosso portfólio de turismo. Dou um 10 para o rapaz, igual ao Restauranre Camarões, eu e você, ele quer o lugar dele ao sol.