Rosas di Maria 2
Sinte tira
politica

Sinte tira "indicativo greve" da pauta da reunião e revolta professores

O Governo do Estado ainda não apresentou formalmente a proposta de reajuste dos professores, mas já sinalizou para o Sindicato da categoria (Sinte-RN), que vai oferecer 13% agora e nove parcelas de 2% até o fim do ano. A medida visa cumprir o aumento de 33% prometido pelo Governo Federal. 

Mesmo sem essa oficialização, no entanto, a proposta do Governo do RN já causou polêmica e revolta na categoria. No Instagram, no post oficial do Sinte para convocar a reunião para discutir o tema, o pedido de greve já foi retirado.

Os seguidores, inclusive, repararam até na ausência na arte do Sindicato do chamado "indicativo de greve", que teria sido retirado da chamada oficial da reunião. A notícia é do Portal 96. Veja alguns comentários:

 

 

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Intercabio_400x400px.gif 400x400-Adolescencia.png banner-natal-626x522px.gif BANNER-DC-CM---626x522px.gif 626x522px (2).gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif Sicredi-Banners-web-300x250px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

16 comentários para "Sinte tira "indicativo greve" da pauta da reunião e revolta professores"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Rudimar Ramon deixa a campanha de Allyson

  2. 2

    Marido de vereadora é morto a tiros em cidade do RN

  3. 3

    [VÍDEO] Acidente grave entre carreta e carros na BR-406

  4. 4

    A coisa apertou no Centro Administrativo

  5. 5

    PF investiga Virgínia Fonseca por lavagem de dinheiro após alertas do Coaf sobre R$ 21 milhões em transações atípicas

photomobile.jpg