Um vídeo polêmico chegou ao Blog neste sábado (5) e mostra um grupo de adolescentes reunidos na quadra de um condomínio de luxo de Natal "saindo na mão". Nas imagens, mesmo borradas, é possível perceber que não há muita técnica ou a presença de professores de boxe. Os adolescentes estão ali apenas "brigando" mesmo, enquanto outros filmam e incentivam.
Essas imagens registradas em tom de denúncia por um morador do prédio apontam para o que pode ter chegado aos condomínios de Natal do que antes chegou a ficar comum em frente a escolas: as brigas de adolescentes filmadas e postadas em redes sociais.
Contudo, a diferença é que, agora, até luvas de boxe os dois brigões estão usando. E as imagens filmadas em iphones devem ter mais qualidade para as redes sociais. Num mundo nutella, esse pelo menos é o lado bom.