Festival Pé na Praia em São Miguel do Gostoso reúne corrida, beach tennis e muita diversão; última semana de inscrições

09/05/2022 às 10:02


Imagem noticia-detalhe

Depois do sucesso da edição de Ponta Negra, em Natal, o Festival Pé na Praia chega a uma das praias mais badaladas do litoral norte do RN, São Miguel do Gostoso. A nova etapa, programada para ser realizada entre os dias 20 e 22 de maio, chega repleta de novidades e com novos esportes e atrações em sua programação, seguindo com seu perfil de aliar esporte e diversão para todos os perfis e para toda a família. Corrida, Beach Tennis, Pôr do Sol e muita festa são os grandes atrativos do final de semana.

O evento entrou nas últimas semanas de inscrições e para se inscrever o atleta pode acessar o site oficial do evento e garantir a sua participação: www.penapraia.com.br
 
CORRIDA
 
A edição de São Miguel do Gostoso reunirá três percursos diferentes para os adeptos da corrida. Os atletas podem escolher entre as distâncias de 15Km, 10Km ou 5Km, que tem como principal destaque um percurso 100% a beira mar. A corrida acontecerá no fim da tarde de sábado, no dia 21 de maio, o que garante ao atleta um belo visual do famoso pôr do sol de Gostoso. 
 
BEACH TENNIS
 
O Beach Tennis é outra novidade que chegará a São Miguel do Gostoso no Festival Pé na Praia. Três categorias estão disponíveis para os atletas (Iniciante, Intermediário e Avançado – no masculino e feminino). As inscrições são limitadas a 12 duplas por categoria, garantindo a fluidez do campeonato e a possibilidade de manter diversas quadras livres para os atletas após o término da competição, garantindo que todos possam competir e se divertir na Arena preparada para recebê-los.
 
FESTAS, MÚSICA, DIVERSÃO, PÔR DO SOL
 
Nada melhor do que finalizar os dias de competição com confraternização. Estão previstas duas festas incríveis para o final de semana em São Miguel do Gostoso.
 
No primeiro dia do evento, sexta-feira (20 de maio), é hora do atleta receber o seu kit de participação e já curtir muita música no Jack Sparrow, o mais tradicional ambiente de festas em São Miguel. A diversão começa já no pôr do sol e segue até às 21h.
 
No sábado (21 de maio), também no Jack Sparrow, seguimos com as festividades, iniciando a parte festiva e musical no fim da tarde, recepcionando os atletas da corrida e fechando o dia do beach tennis. Pôr do sol, música e um cenário especial encerrando o dia de competições e seguindo por toda a noite.
 
No domingo (22 de maio) é hora de relaxar, de curtir uma praia, mas também de atividades para quem quiser se movimentar. As quadras do beach tennis estarão disponíveis para os atletas inscritos no evento.

6 respostas para “Festival Pé na Praia em São Miguel do Gostoso reúne corrida, beach tennis e muita diversão; última semana de inscrições”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024