Ainda tem o padre pedófilo

03/06/2022 às 07:07


A arquidiocese de Natal ainda "esconde" um caso grave de pedofilia em uma cidade do interior, a 80km da capital. Afastaram o padre só quando a pressão da população ficou insuportável, o caso tinha saído dos muros da igreja. 

A questão é tão grave, que tem uma casa paroquial em Emaus apenas para "guardar" os padres que cometem besteira, aí passam um tempo lá para a poeira baixar. 

Sem falar dos querinhos, porque tem padres que cometeram barbaridades (inclusiva casos de pedofilia) e foram promovidos, ganharam paróquias melhores. Óbvio que não são todos, muito pelo contrário, é uma minoria, mas o estranho é a política da arquidiocese de acobertar tudo.

A gente vem denunciando há tempos. O próximo arcebispo tem que limpar mesmo o terreno sujo. Para a igreja ganhar de volta a sua reputação. Na arquidiocese de Natal tem muitos padres bacanas, gente do bem, que alivia o coração das pessoas aflitas. Mas tem uma corja que estraga tudo e são coniventes com as barbaridades e passam o dia a fazer política partidária na igreja. 

13 respostas para “Ainda tem o padre pedófilo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024