Rosas di Maria 2
Convenção lota auditório do Cemure e homologa nome de Clorisa Linhares a candidatura ao Governo
politica

Convenção lota auditório do Cemure e homologa nome de Clorisa Linhares a candidatura ao Governo

Clorisa Linhares, Partido da Mulher Brasileira, é a primeira candidata homologada ao Governo do Rio Grande do Norte. Nesta quarta-feira (20), no auditório no Centro Municipal de Referência em Educação Aluísio Alves (CEMURE), na Cidade da Esperança, em Natal, a contadora, professora, barachel em Direito, teve seu nome homologado para as eleições 2022.

“Vivemos tempos difíceis onde o povo clama por um nome que represente a sociedade de forma justa, que zele pelos princípios da moral, da família, da honestidade. Meu nome chega ao Rio Grande do Norte como uma opção a quem não quer se curvar a este desgoverno que ronda este estado. Meu nome chega para trazer esperança e sendo uma opção para quem não se vê representando por tudo isso que está aí. Estou pronta, preparada, destemida e com vontade e disposição para ir até o fim”, enfatizou. 

Clorisa tem experiência e possui habilidades técnicas, práticas e teóricas para assumir o governo do Estado. Tem experiência na gestão pública e quando era vereadora abriu mão do seu próprio salário e destinou para projetos sociais. 

Ela ainda pontuou que não vai se dobrar a caprichos de grupos que estão preocupados com a sua permanência no poder. “Porque não consulta o povo, se eles concordam com esse arrumadinho”, disse.

Clorisa ainda não divulgou o seu candidato a vice-governador, em razão da chegada de novos apoios. Outro anúncio aguardado é o candidato ao Senado, após a desistência do ex-deputado federal, Ney Lopes de Souza, por motivos pessoais, em função o falecimento de sua mãe, recentemente. 

A candidata 
Pernambucana naturalizada potiguar, Clorisa Linhares  é formada em contabilidade e direito, atualmente está na terceira graduação sendo esta de psicologia. É casada e tem dois filhos. Sobre entrar na política Clorisa diz que “recebi o convite e, avaliando os nomes que estão sendo postos para concorrer ao Governo, decidi aceitar. Dentro do atual quadro, não vejo um nome que possa realmente mudar a realidade do nosso Estado, porque a situação hoje é caótica e eu falo em todos os sentidos: saúde, segurança, educação e também precisamos melhor nossa situação econômica”, concluiu.

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

9 comentários para "Convenção lota auditório do Cemure e homologa nome de Clorisa Linhares a candidatura ao Governo"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Decadência: Condomínio dos “novos ricos” enfrenta crise administrativa

  2. 2

    Compatriota de Trump é eleito Papa

  3. 3

    [VIDEO] Operação em shopping da zona Sul: Casal preso é suspeito de fraudes milionárias

  4. 4

    Morre filho da prefeita de Passagem 

  5. 5

    Dourado, Cavala e Abadejo. Cuidado com esses peixes

FACEX BANNER MOBILE