'Cristãos, falem de política hoje para poder falar de Deus amanhã', diz Bolsonaro

09/10/2022 às 04:51


O presidente Jair Bolsonaro pediu na sexta-feira (7), a cristãos que "falem de política hoje para poder falar de Deus amanhã". A declaração foi feita durante uma live nas redes sociais transmitida de Belém (PA), onde o chefe do Executivo nacional participou de um evento religioso.

Bolsonaro fez a afirmação após dirigir críticas a posicionamentos que atribuiu ao seu rival na disputa pela Presidência da República, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Não queremos a volta dessas pessoas que tanto nos fizeram mal. Não queremos a legalização da maconha. Tentaram enfiar a ideologia de gênero. Tentaram enfiar o aborto. Não queremos o aborto. Tentaram levar coisas para a escola que seus pais não querem. Tentaram legalizar a maconha. São contra a legítima defesa. Vai acreditar nessas pessoas?", afirmou Bolsonaro.

"Ele [Lula] falou há poucos dias que é a favor do aborto. Ele falou. Que as madames vão abortar em Paris, e o pobre, não. O cristão de verdade não aceita isso. O cristão que acha que ele [Lula] vai dar picanha para você, ele [Lula] não vai", acrescentou o presidente.

R7

0 resposta para “'Cristãos, falem de política hoje para poder falar de Deus amanhã', diz Bolsonaro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024