Rosas di Maria 2
politica

Após largar Tom Brady, Gisele Bündchen estaria namorando professor de jiu jítsu brasileiro

A supermodelo Gisele Bündchen engatou o seu primeiro romance após se separar do astro do futebol americano Tom Brady. Segundo o site Purepeople, a brasileira vive um affair com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente.

A informação foi confirmada ao site por uma fonte próxima ao casal. Valente é brasileiro, tem 34 anos e dá aula de jiu-jítsu para Gisele em Miami. Ele já namorou a musa fitness Carol Buffara.

Gisele e Valente foram fotografados juntos no último sábado, na Costa Rica, onde a brasileira passa férias. Em fevereiro, Gisele compartilhou em suas redes sociais um vídeo treinando com Valente, que tem uma franquia de academias ao lado dos irmãos. 

“Quanto mais ferramentas eu tenho, mais preparada me sinto para lidar com situações adversas. Desde que comecei a praticar defesa pessoal, me sinto mais forte, mais confiante e empoderada. É uma habilidade importante para todos, mas especialmente para nós mulheres. Obrigada Valente brothers por serem professores incríveis e por tornarem o treinamento tão divertido. Estou animada para continuar melhorando. Vamos lá!”, escreveu a modelo.

Gisele e Tom Brady se casaram em 2009, três anos após se conhecerem. Eles são pais de Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12. Brady também é pai de John, de 15 anos, fruto de sua relação com a atriz Bridget Moynahan.

Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

7 comentários para "Após largar Tom Brady, Gisele Bündchen estaria namorando professor de jiu jítsu brasileiro"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Assustador: Mães de alunos do Marista descobrem grupo de pedófilos no celular dos filhos

  2. 2

    Operação apura crimes envolvendo médicos e advogados em esquema de internação domiciliar

  3. 3

    [VÍDEO] A "força" do protesto da esquerda no dia do trabalhador

  4. 4

    Nina para 2026

  5. 5

    Chegou no Alecrim a camisa vermelha da seleção

FACEX BANNER MOBILE