Rosas di Maria 2
politica

Unimed ultrapassou todos os limites

O que a diretoria da Unimed vem fazendo com seus usuários ultrapassou todos os limites. Não renovar o contrato com a cooperativa de anestesistas deixa os usuários totalmente sem segurança. Não basta o péssimo atendimento, os problemas no aplicativo, as filas, o descaso, agora a impossibilidade de ter profissionais essenciais para a realização de cirurgias. 

Clínicas e hospitais também reclamam da Unimed. Até os cooperados estão irritados com o pro rata de 25% que atinge a renda de todos eles. 

Isso tudo é o preço da megalomania da atual diretoria que resolveu construir um hospital muito acima dos padrões por pura vaidade. Os gastos estão estourados e os usuários pagam pela imprudência administrativa. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Unimed ultrapassou todos os limites"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png