Bolsonaro pode ser acusado de falar besteira, de ser tosco, podem até insinuar que antes de ser presidente participava de esquema de rachadinha, mas para por aí. Não existe nada que desabone o atual presidente da república. No final do primeiro mandato, teve um governo honesto.
É muito diferente do ex-presidente Lula. O petista é ladrão, isso foi dito por pelo menos dois juízes, três desembargadores e cinco ministros do STJ. Os fatos são claros, o esquema de corrupção também. Foram mais de R$ 62 bilhões na época. Lula quase quebrou a Petrobras no esquema de roubalheira.
É muito difícil entender que o brasileiro honesto, trabalhador, que paga suas contas possa votar em um sujeito ladrão. É só olhar o noticiário de 2014 até 2020 para entender o que eu estou falando.
Não é história, são fatos robustos de provas e evidências. Votar em Lula é aplaudir a corrupção, é dizer que o crime compensa. É colocar a raposa para cuidar do galinheiro. Não entro nem no mérito das propostas tipo regulamentar a imprensa, estatizar, acabar com a reforma trabalhista, é questão mesmo de roubar.