[AUDIO] Bomba: Diretora é exonerada do Tarcísio Maia por usar emenda destinada por Styvenson Valentim

30/05/2023 às 11:47


O mistério sobre o porquê o Governo do RN não utilizar uma emenda destinada há anos pelo senador Styvenson Valentim para o hospital regional Tarcísio Maia, em Mossoró, parece que aos poucos começa a ser desvendado. E o motivo era obvio, desde o início: politicagem. 

Pelo menos, foi isso que deu a entender a, agora, ex-diretora do Hospital, Leudimar Lima, que teve um audio vazado onde ela afirma que foi exonerada do cargo (ela é servidora efetiva do Estado) porque quis utilizar parte do recurso destinado pelo parlamentar, que é oposição ao Governo Fátima Bezerra. 

"Isso foi aí foi a minha saída. Eu tinha o dinheiro lá e um ano sem aparelho. As crianças se engasgavam e iam para Natal. Fiz o processo, a diretora daqui disse a governadora e a governadora junto com Isolda disse que não dava mais certo, a não ser que não falasse mais nem nele", afirmou ela, que ocupava o cargo de chefia administrativo-financeira do Tarcísio Maia desde 2021, ou seja, já assumiu durante o Governo Fátima Bezerra. 

EMENDA DE STYVENSON

A emenda do Tarcísio Maia é um assunto que, vez ou outra, volta a tona nas redes sociais do senador potiguar Styvenson Valentim. Em fevereiro, por exemplo, ele voltou a destacar o assunto, ao se deparar com um vídeo em que é flagrada uma série de goteiras no prédio do Hospital, justamente, por falta de manutenção. Styvenson destinou R$ 12 milhões em emendas para a reforma do Hospital Estadual Tarcísio Maia. O valor, segundo o parlamentar, está perto de ser perdido pelo RN, por falta de ação.

14 respostas para “[AUDIO] Bomba: Diretora é exonerada do Tarcísio Maia por usar emenda destinada por Styvenson Valentim”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Publicidade Publicidade