Rosas di Maria 2
politica

Justiça manda tirar vídeo que mostra ostentação do filho de ministro do STJ

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou a retirada da internet de um vídeo que mostra o empresário Felipe Gonçalves, filho do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves, mostrando suas roupas e acessórios de marca, que custam mais de R$ 2 milhões. As imagens viralizaram nesta semana e levantaram dúvidas sobre como o rapaz conseguiu o "patrimônio". 

A decisão é da juíza Flávia Babu Capanema Tancredo. Segundo a magistrada, o vídeo, além de objetivar ridicularizar Felipe Gonçalves, também pretende atingir terceiros, no caso do ministro. 

As imagens que viralizaram foram gravadas pelo influenciador Anthony Kruijver, em Amsterdã, capital da Holanda, e faz parte de uma série sobre o que as pessoas vestem em locais públicos. O uso de marcas de grife por Felipe Brandão não é irregular ou ilegal. 

O QUE FELIPE BRANDÃO DISSE

Segundo o portal Gazeta do Povo, Felipe Gonçalves se apresenta no vídeo como empresário de compra e venda de relógios de luxo no Rio de Janeiro. Em seu perfil pessoal no Instagram, diz ser um entusiasta de relógios, estilo de vida, negócios envolvidos em tênis e embaixador de uma marca virtual de venda de roupas e acessórios.

“Eu não sou um homem de negócios. Eu sou o negócio, cara”, diz a descrição dele na rede social. Felipe Gonçalves tem 11 mil seguidores no Instagram, mas o perfil está fechado para quem não o segue.

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

10 comentários para "Justiça manda tirar vídeo que mostra ostentação do filho de ministro do STJ"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Briga e desaforos no Buongustaio

  2. 2

    Minhas demissões

  3. 3

    Investigação da PF chega a potiguar presidente de Confederação

  4. 4

    "Atípica insegurança" e o caos em um supermercado de Natal

  5. 5

    O dia que o vice-governador foi pedir minha cabeça e Ênio Sinedino colocou ele para correr

FACEX BANNER MOBILE