Rosas di Maria 2
Bolsa-Familia-bets.webp
cidades

30% dos beneficiários do Bolsa Família já apostaram em bets

Dentre os beneficiários do Bolsa Família (quem recebe diretamente ou está numa família que recebe), 30% afirmam ter realizado apostas on-line, nas chamadas bets. Quando se projeta o percentual no total de beneficiários do programa social, é o equivalente a 16 milhões de brasileiros. Em contrapartida, 67% dos que recebem o benefício declararam nunca ter feito jogos em plataformas do tipo.

Há ainda 3% que preferiram não responder. Os dados são de pesquisa PoderData realizada de 12 a 14 de outubro de 2024. É a 1ª vez que o PoderData faz essa pergunta aos entrevistados.

Dentre os beneficiários do Bolsa Família que afirmaram já ter feito alguma aposta on-line, 26% declararam já ter contraído dívidas por causa dos gastos em bets. Os que afirmaram ter feito jogos, mas não se endividaram são 58%. Apesar disso, a taxa dos que preferiram não responder também é significativa: 16%.

A pesquisa cujos dados são relatados neste texto foi realizada pelo PoderData, empresa do grupo Poder360 Jornalismo, com recursos próprios. Os dados foram coletados de 12 a 14 de outubro de 2024, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 2.500 entrevistas em 181 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O intervalo de confiança é de 95%.

Para chegar a 2.500 entrevistas que preencham proporcionalmente (conforme aparecem na sociedade) os grupos por sexo, idade, renda, escolaridade e localização geográfica, o PoderData faz dezenas de milhares de telefonemas. Muitas vezes, são mais de 100 mil ligações até que sejam encontrados os entrevistados que representem de forma fiel o conjunto da população.

Poder 360

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "30% dos beneficiários do Bolsa Família já apostaram em bets"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png