Casamento de milionário natalense na Itália acaba com vários furtos num hotel de altíssimo luxo. A lista de convidados estava repleta de celebridades do RN, SP e RJ. Um hotel da rede Four Seasons (diárias de U$ 1.700) foi fechado apenas para os convidados VIPs, estima-se que só de vinhos servidos aos convidados foram gastos U$ 400 mil (os preços são em dólares porque é a moeda internacional).
Os convidados partiram do Brasil em classe executiva. Muito luxo, glamour e pequenos furtos (Natália deve ter apresentado o projeto de lei pensando nesse casamento).
A vida é uma aposta, as vezes ganha-se e as vezes a pessoa perde (e tem que pagar). E nesse ritmo, os convidados começaram a colocar nas malas sabonetes, bonés e sandálias do hotel. Porém, uns mais afoitos trouxeram talheres de pratas, louças e até um quadro do hotel. Um roupão do hotel foi visto no Porto Brasil nesse final de semana vestindo uma dondoca.
Semana passada, na Itália, a gerência do hotel de luxo fez uma reunião, nunca mais vão fechar o hotel para brasileiros. A média de furto foi a maior da história registrada em um evento.
Segundo uma fonte da TAP, vários passageiros voltaram com excesso de bagagem rumo a Natal, Rio e São Paulo. A vida é uma festa, um brinde aos noivos!