O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte divulgou uma nota de esclarecimento sobre a hostilização que sofreu ao ser acionado para tentar controlar as chamas dos ônibus incendiados em Felipe Camarão.
"Ao chegar ao local, a equipe foi recebida com hostilidade, sendo alvo de ataques com pedras e capacetes por parte de alguns indivíduos, que chegaram a danificar a viatura e colocaram em risco a integridade física dos bombeiros. Diante do contexto de violência e para preservar a segurança de todos os envolvidos, a equipe precisou recuar temporariamente", disse a instituição.
"O CBMRN reitera seu compromisso com a população potiguar, sempre trabalhando com agilidade, dedicação e qualidade no atendimento emergencial. Contudo, a segurança de nossa equipe é imprescindível para que possamos continuar servindo com eficiência e profissionalismo. Seguimos firmes na missão de proteger e salvar vidas, confiando no respeito e apoio da comunidade para que possamos atuar plenamente em cada ocorrência", acrescentou.