A gente vem falando há tempos da dificuldade que as velhinhas de 40 anos até as boyzinhas de 60 anos estão enfrentando para conseguir arranjar um homem em Natal. Falta machos, são vários os motivos, principalmente porque os rapazes passaram a gostar de outros rapazes.
A carência é gigante. A gente acompanha o drama de várias amigas. Existe uma espécie de calamidade pública. O ponto que retrata bem o cotidiano ocorreu há 3 meses na casa de uma Luluzinha conhecida de Natal.
Ela preparou um jantar para um viúvo famoso da cidade e 10 amigas. As idades variavam de 35 anos a 63 anos, todas loucas para ficar com o viúvo.
Ele chegou, foi festejado, olhou como quem estivesse escolhendo um pedaço de carne 🍖 num self-service. Conversou, brincou, analisou e levou uma para casa. As outras ficaram chupando o dedo e morrendo de inveja da "amiga" escolhida.
O viúvo gostou da experiência, não vai ter emissão de nota fiscal de devolução. As outras meninas continuam no mercado, na prateleira, à procura de um hétero. Restam poucos, quase ninguém livre no mercado, ainda para completar surgiu há pouco a figura do heteroafetivo, o homem que gosta de mulheres, mas fica com meninos quando toma umas biritas.
Quem tiver o seu garanhão que saiba segurar e dividir. É melhor que ficar sozinha. Dica de Papai Noel 🎅.