Rosas di Maria 2
DNIT interdita marginal da BR-101 para obras de drenagem em Natal
cidades

DNIT interdita marginal da BR-101 para obras de drenagem em Natal

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) vai interditar um trecho da marginal da Rodovia  BR-101, em Natal, nas proximidades do Viaduto de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O trecho fica entre os Km 96,100 (Alameda das Mansões) ao Km 96,300 (Avenida Governador Tarcísio de Vasconcelos Maia).

 

Segundo o DNIT, a interdição, que durará 15 dias, é necessária para a realização de obras de substituição de dutos de drenagem pela Companhia de Abastecimento e Esgoto do Rio Grande do Norte (CAERN).

 

Durante o período de interdição, os veículos com destino a Parnamirim deverão acessar a via principal através da agulha existente após os shoppings, que será aberta para liberar o tráfego. Os veículos com destino à Avenida Engenheiro Roberto Freire continuarão utilizando a agulha de saída próxima ao Hipermercado Carrefour.

 

Transporte público e vias alternativas

A parada de ônibus intermunicipais será antecipada para antes do último acesso à via principal, com orientações fornecidas pelo DER-RN. Para os condutores que persistirem em seguir pela via marginal, a última via de escape será a Alameda das Mansões, exigindo trânsito pelas vias locais do bairro de Candelária.

 

Tráfego e segurança

Os veículos que acessam a Avenida Governador Tarcísio de Vasconcelos Maia a partir da BR-101/RN devem estar atentos ao tráfego em única faixa de rolamento para evitar acidentes e bloqueios adicionais.

 

Sinalização e alertas

O DNIT alerta aos condutores para que prestem atenção à sinalização que será implantada no local, com o objetivo de orientar melhor os motoristas e reduzir os transtornos ao trânsito.

 

Novo Notícias

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "DNIT interdita marginal da BR-101 para obras de drenagem em Natal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png