Temos JUÍZES! Com letra maiúsculas. O nome do juiz é GERALDO ANTONIO DA MOTA. Ele concedeu um mandado de segurança impetrado pelo município de Natal contra o Idema perseguidor de Fátima Bezerra.
"defiro o pedido de medida liminar para que a autoridade coatora proceda com a imediata expedição da licença de instalação e operação da obra da engorda da praia de Ponta Negra referenciada pela Licença Prévia no 2017-114769/TEC/LP-0141, dado o longo prazo transcorrido para resposta ou, fundamentadamente, indique as razões de não a conceder, pena de aplicação de medidas legais e análise, pelo órgão competente, acerca da probidade, ou não, na demora de se atuar, como dever institucional", decidiu o juiz de direito.
Vamos ter engorda! Perdeu o PT, perdeu Fátima Bezerra e ganhou Natal. Vitória do prefeito Álvaro Dias contra a perseguição.
Mais detalhes em instantes