Rosas di Maria 2
Prefeitura
cidades

Prefeitura protocola na Justiça pedido de multa contra diretor do Idema

 

A Prefeitura de Natal protocolou pedido de multa diária contra o diretor-geral do Idema, Werner Farkatt, por descumprimento da decisão judicial que determinava a expedição da licença para obra de engorda na praia de Ponta Negra.

“Dessa forma, ante o flagrante descumprimento da ordem judicial, requer a aplicação das medidas coercitivas requeridas na exordial, como multa diária e inclusive de forma pessoal, para que a autoridade coatora cumpra imediatamente o comando judicial, sob pena de esvaziarmos a efetivação das medidas judiciais”, diz trecho do pedido da Prefeitura.

A Prefeitura também devia ter pedido multa a Fátima Bezerra por todo esse absurdo.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "Prefeitura protocola na Justiça pedido de multa contra diretor do Idema"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png