Rosas di Maria 2
Arcebispo Emérito de Natal, Dom Matias Patrício está na UTI após cirurgia
cidades

Arcebispo Emérito de Natal, Dom Matias Patrício está na UTI após cirurgia

O Arcebispo Emérito de Natal, Dom Matias Patrício de Macêdo, está internado na UTI do Hospital do Coração após uma cirurgia de emergência, na segunda-feira (12).

Leia nota da Arquidiocese de Natal:

COMUNICADO

O Arcebispo Emérito de Natal, Dom Matias Patrício de Macêdo, submeteu-se a uma cirurgia de emergência, na noite desta segunda-feira (12), devido às fortes dores sentidas na região abdominal. 

 

A cirurgia permitiu identificar e sanar o problema relacionado a uma ponta fibrosa que estava prendendo a alça do intestino, ocasionando uma isquemia (comprometimento do fluxo de sangue e oxigênio) na região atingida. 

 

Para um melhor acompanhamento e observação, Dom Matias se encontra na UTI, do Hospital do Coração, e passa bem. 

 

O Senhor Arcebispo, Dom João Cardoso, que está em período de retiro espiritual, no Rio de Janeiro, juntamente com vários membros do clero diocesano, conclama a todos para que estejam unidos em orações pelo pronto e completo restabelecimento da saúde de Dom Matias.

 

Dom Matias segue reagindo bem, no pós-operatório, sem dor, já com alguns movimentos intestinais, tendo iniciado uma discreta dieta de prova, cujo objetivo é verificar se o intestino vai mesmo funcionar normalmente.

 

O seu quadro, no geral, é estável e seus exames laboratoriais estão bons. Mantem-se com bom ânimo e continua na UTI para observação e melhor acompanhamento. Sigamos unidos, em oração, pelo seu pronto restabelecimento.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Arcebispo Emérito de Natal, Dom Matias Patrício está na UTI após cirurgia"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png