Rosas di Maria 2
pedro cardoso.avif
cidades

Pedro Cardoso diz que Silvio Santos foi um “abusador do Brasil”

Esquecido desde que viveu Agostinho, na Grande Família, o ator global Pedro Cardoso, apontado como um dos maiores malas da tv brasileira pelos seus colegas, usou seu Instagram para mostrar sua indignação às homenagens feitas ao apresentador Silvio Santos e ao ex-ministro de governos militares Delfim Netto. 

Segundo o ator, os dois são “abusadores do Brasil” que serviram à ditadura militar, além de alegar que ambos defendiam seus interesses próprios, não os do país. “Eu nada teria a dizer sobre eles. Suas atuações públicas dizem antes; são degradantes. Os dois serviram à ditadura militar torturadora de 1961, 1964, 1968. A ditadura que assassinou pessoas que a ela se opunham, como todas as ditaduras o fazem”, iniciou.

“Mas quando a morte parece redimir automaticamente abusadores do Brasil, tais esses dois funcionários da ditadura recente, e um bando de ‘celebridades’ – alguns que ontem se diziam lutar pela democracia quando do ataque bolsonarista – vem enaltecê-los as proezas, sinto-me ofendido.”

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

25 comentários para "Pedro Cardoso diz que Silvio Santos foi um “abusador do Brasil”"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Briga e desaforos no Buongustaio

  2. 2

    O que leva um deputado federal a não assinar a CPI do INSS?

  3. 3

    Minhas demissões

  4. 4

    O dia que o vice-governador foi pedir minha cabeça e Ênio Sinedino colocou ele para correr

  5. 5

    [VÍDEO] Incêndio grande em loja de Parnamirm

FACEX BANNER MOBILE