A sociedade está doente, as pessoas colocam os idosos em abrigos, filhos em creches e vão passear com os cachorros. Chegamos ao ponto que chutar um cachorro tem a pena maior que agredir um idoso. Sem falar da FRESCURA de chamar dono de cachorro de tutor.
Quem diz que cachorro é melhor que gente é porque é solitário e complicado. Os animais devem ser bem tratados, mas sempre na posição de animal.
A convivência em condomínios é sempre complicada. Estou tendo a experiência de ter um cachorro em casa, o nome dela é Coca Zero, um vizinho reclamou que ela latia. A princípio fiquei aliviado, a sorte que ela late, o ruim se miasse ou cantasse igual a uma galinha. Mas depois imaginei, como deve ser ruim escutar o latido de outro apartamento.
No West Park Boulevard, um dos melhores condomínios de Natal, vai ter uma reunião para tratar da convivência com Pets e os limites. Cachorros de grande porte, de raças que podem levar perigo para outros moradores andam sem fucinheiras.
Todo dono de cachorro tem uma frase pronta, ele não morde. Realmente não morde o dono, mas pode morder qualquer outra pessoa. Até humanos mordem, depende apenas da situação.
Hoje, a raça mais desvalorizada do mercado é o humano macho hétero branco de classe média de direita. Esse só por tá vivo já começa a não ter razão. Ô mundo veio complicado.