Rosas di Maria 2
IMG_9643.jpeg
cidades

Minha experiência com as Paquitas e a Xuxa

Fui quase um baixinho da Xuxa, eu queria namorar com ela. Depois me apaixonei perdidamente pela paquita Andréa Sorvetão (a minha sorte que ela não me quis, a mulher implodiu).

A GloboPlay lançou uma seria com 5 capítulos a respeito das paquitas e fui assistir. É chocante como demonizam Marlene Mattos. A Globo e a Xuxa a todo custo querem fazer acreditar que tudo que aconteceu de errado foi culpa da Marlene. As paquitas loirinhas, as seleções absurdas, exploração de crianças, traumas, tudo foi culpa de Marlene, segundo a série.

A maioria das paquitas transparecem na série instabilidade emocional, algumas permanecem bonitas. Xuxa é vitima de tudo, mesmo enrugada demonstra um comportamento mimado. Eu senti uma pena geral. Teve uma hora que estava com pena até de mim por ter admirado aquele povo. Essa geração de baixinhos da Xuxa piorou muito o país. Acho que só escapei porque minha admiração por elas era algo de desejos de adolescente, então não cresci achando que o mundo era encantado. Vou até o final da série mesmo com repugnância.

Xuxa sem Marlene não fez sucesso. As paquitas exceto Letícia Spiller idem. O mais racional parece ser o rapaz que fazia o mosquito Dengue do Xou da Xuxa, é o único lúcido. Por pior que seja Marlene, não estou defendendo ela, lembro sempre da frase da bandeira do Brasil: Ordem e Progresso. Marlene parece que colocava ordem no caos e todas cresceram. Sem as ordens de Marlene a decadência chegou e para todo fracasso a culpa tem que ser terceirizada. A Globo e a Xuxa criaram o discurso de Marlene ser a vilã. 

Acho que estou sem assunto, mas as paquitas serão sempre um assunto sensível da frustrações de um adolescente que não foi paquerado por elas. Quando a gente é mais novo sempre pensa que o mundo vai acabar com as negativas. Posso afirmar, basta trabalhar que tudo se resolve, ter força mental, até bonito o sujeito fica. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "Minha experiência com as Paquitas e a Xuxa "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png