Gusttavo Lima voltou a se apresentar na noite da sexta-feira (27), em Marabá, no Pará, após ter a prisão decretada —e depois revogada— no âmbito da Operação Integration, que investiga uma suposta lavagem de dinheiro em plataforma de jogos on-line.
O cantor chegou à cidade vindo de Miami, nos Estados Unidos, onde estava com a família, e foi direto para o Festival Plus, onde se apresentaria.
Gusttavo não deu entrevistas e, de acordo com o jornal Folha de São Paulo, que acompanhou a apresentação, só permitiu que equipes de mídia do evento filmasse e fotografasse a partir da metade do show.
No palco, o cantor adotou uma postura mais discreta, agradecendo à organização do evento e ao público, e foi ovacionado.
Ele leu mensagens e fãs, escrita em cartazes, acenou para a multidão e, ao da apresentação, Gusttavo Lima se benzeu, agradeceu ao público mais uma vez e disse:
"Faça o certo, porque o errado todo mundo faz. Sejam honestos e justos, para que quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar", disse.
Gusttavo deixou Marabá após o show e seguiu para sua casa em Goiânia. Neste sábado (28), ele volta ao Pará para se apresentar em Paraupebas.
GShow