Rosas di Maria 2
WhatsApp Image 2025-05-07 at 13.54.43.jpeg
politica

As “butadas” de Adjuto Dias no governo do estado 

Primeiro foi a visita surpresa ao hospital walfredo Gurgel, em que flagrou 35 pacientes em macas nos corredores enquanto a propagando do governo falava em corredores vazios. Inclusive, depois dessa visita o governo não mais veiculou essa propaganda. 

Em seguida o deputado denunciou uma obra da Caern em que danificava o asfalto da Amintas Barros inaugurada a menos de um ano. 

Por último, semana passada, o deputado esteve na obra da ponte onde atestou que não existem funcionários todos os dias trabalhando naquela obra. Esse vídeo quase bateu as 200 mil visualizações até agora. 

Esse tipo de atuação tem incomodado o governo Fátima, que costuma maquiar suas obras e equipamentos públicos.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

5 comentários para "As “butadas” de Adjuto Dias no governo do estado "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Bomba: Justiça suspende promoções na PM e governo Fátima não recorre da decisão

  2. 2

    Editorial Estadão: Flagrante abuso de autoridade

  3. 3

    [VÍDEO] Absurdo: Restaurante é arrombado 22 vezes em Tirol

  4. 4

    São João: Como a InterPT Cabugi trabalha contra o RN

  5. 5

    [VIDEO] RN vira exemplo do estado complacente com o crime

FACEX BANNER MOBILE