Rosas di Maria 2
Alerta climão: Ilze Scamparini 'foge' do abraço de William Bonner no JN
cidades

Alerta climão: Ilze Scamparini 'foge' do abraço de William Bonner no JN

William Bonner, 61, e Ilze Scamparini, 66, fizeram uma participação especial no Jornal Nacional, na noite de hoje, direto da Praça de São Pedro, no Vaticano, na cobertura da escolha do novo papa. O que chamou a atenção foi a reação da repórter com o abraço do apresentador no encerramento da entrada ao vivo.

O que aconteceu
Ilze Scamparini participou do Jornal Nacional para explicar os pontos fortes e fracos dos cardeais favoritos para suceder o papa Francisco — que morreu no último dia 21 de abril. "Agora, sim, eu disse que voltaria com a Ilze Scamparini. Senhores, boa noite. Ilze, é um prazer enorme pra gente te receber. Nossa especialista em Vaticano, são 25 anos, fazendo um jubileu esse ano".

Após o assunto papa, Bonner interagiu de maneira descola aproveitando a popularidade de Ilze, mas o semblante da repórter chamou a atenção. Inicialmente, o apresentador tocou em seu ombro e a repórter levou na esportiva. Em seguida, ele continuou e ela desviou o corpo para fugir do contato.

"Vamos ter que esperar mais um pouquinho pra ver se esses papáveis que você destacou aqui pra gente, com suas qualidades e seus potenciais defeitos, vão sair dali como cardeais ou papa", agradeceu Bonner.

Na despedida da entrada ao vivo no telejornal, Bonner se estica e dá um abraço desengonçado em Ilze. A jornalista, no entanto, fugiu do contato e quase deixou o quadro da câmera da TV — o apresentador precisou se esticar para ter o contato.

Nas redes sociais, o desconforto de Ilze Scamparini não passou batido. O público criticou o estilo "amigão forçado" de Bonner para cima da jornalista.

UOL

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg Banner-Gemini-400px-x-400px.png oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

12 comentários para "Alerta climão: Ilze Scamparini 'foge' do abraço de William Bonner no JN"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    A governadora Fátima Bezerra não vai me calar: No trambique do Crente Trader, eu que fui parar na delegacia

  2. 2

    [VÍDEO] Tatiana Mendes Cunha: A normalização do inaceitável

  3. 3

    Os planos de Walter Alves

  4. 4

    [VIDEO] Caça ao Tigrinho no RN: Mais de R$ 40 milhões em bens apreendidos em mansões

  5. 5

    Todo cuidado é pouco: Motorista de app é preso por abusar de crianças e adolescentes durante corridas em Natal

FACEX BANNER MOBILE