Rosas di Maria 2
Médicos Ricardo Queiroz e Emerson Oliveira visitam a LIGA e assumem compromisso de fortalecimento de parceria com a instituição
cidades

Médicos Ricardo Queiroz e Emerson Oliveira visitam a LIGA e assumem compromisso de fortalecimento de parceria com a instituição

Os médicos Ricardo Queiroz, conselheiro de Administração da Unimed Natal, e Emerson Oliveira, diretor de Recursos Próprios da Unimed Natal, visitaram, nesta quinta-feira, a Liga Contra o Câncer, instituição de referência no tratamento oncológico no Rio Grande do Norte. O encontro teve como objetivo estreitar ainda mais a parceria entre a cooperativa e a entidade de saúde, reforçando o compromisso com a excelência no atendimento aos beneficiários.

Durante a visita, foram discutidas estratégias para aprimorar a colaboração entre as instituições, com foco na garantia de cuidado integral e assistência de qualidade para os usuários. O cardiologista Ricardo Queiroz destacou a relevância desse diálogo como um passo importante para avançar nos serviços oferecidos aos beneficiários da Unimed Natal.

Representando a Liga Contra o Câncer, participaram do encontro o superintendente da instituição, Dr. Roberto Sales; o coordenador médico, Dr. Arthur Villarim; a oncologista Sulene Cunha; e a enfermeira Socorro Macedo.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Médicos Ricardo Queiroz e Emerson Oliveira visitam a LIGA e assumem compromisso de fortalecimento de parceria com a instituição"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Cavalos de criador do RN morrem após comer ração contaminada

  2. 2

    Que tristeza: jovem assassinada em latrocínio na Grande Natal

  3. 3

    Dono de loja de celular em Natal é preso por receptação de aparelho roubado

  4. 4

    [VIDEO] RN Mais Seguro: Comando Vermelho proíbe culto e até futebol em bairro de Natal

  5. 5

    Alarico e Araújo são atropelados pelos coronéis da PM

banner-facex-mobile.png