O Lulu's Day na Sociedade Decadente de Muriu foi um sucesso! Lógico que teve muitos perrengues, Luluzinha brigando porque a bainha da canga por R$ 15 estava cara, Luluzinha cortando a canga em duas. Brigas no grupo, irritações, mas todas sobreviveram.
A festa foi dividida em 3 grupos. As originais com cangas (1° classe), as desgangadas (2° classe) e as meninas do cortiço (3° classe). O ponto em comum foi a idade, a grande maioria era formada por veinhas de 40 anos. Eram quase 70 mulheres.
De última hora, uma Luluzinha com canga não pode ir, teve que ficar em Natal, queria vender a canga para recapitalizar. A canga original representa status na sociedade decadente de Muriú.
O Blog foi convidado para assistir a festa de uma janela, mas para não causar inveja aos cronistas sociais não aceitamos. As mulheres estão todas lá vigiadas, enquanto os maridos inventaram um passeio pelo litoral norte sem hora para voltar, vai ser uma festa.
Muriú está tão decadente que continua sem padres que só querem saber de Pirangi. O Blog recebeu uma foto de mais de 40 adolescentes que passaram juntos o Réveillon no Buda todos programando ir para Pirangi. O sonho de todos os adolescentes de Muriu é passar janeiro em Pirangi, nem que seja depois da Faixa de Gaza, zona periferica e carente do Porto Brasil.
O Cortiço de Muriu continua do mesmo jeito, cachorro latindo, furadeira ligada, piscina interditada de tanto xixi (não é igual ao Piscinão de Ramos do Águas de Tabatinga que já apareceu até um submarino boiando) e todo mundo feliz.
Muriu é igual o Titanic, vai afundando e todo mundo feliz e dançando. Viva a turma das clientes do Serasa.