A Sociedade Decadente de Muriú continua na festa, cada mergulho um flash. Ontem, teve uma atração internacional no Cortiço, Fabiano Fumaça, o cara canta de Fred Mercury ao Piseiro.
O Cortiço está ótimo, sumiu até um cartão do carrinho de supermercado. Desapareceu misteriosamente um tira-gosto de uma mesa, porém o ponto alto é a fabricação própria de bebidas, tem um que engarrafa vinhos da África do Sul e tem outro que usa a mesma garrafa de uísque todos os dias, produz o bebida do seu apartamento. Para piorar o cenário, lá se consome uma imitação do Campari (o Vermelhão). Se o Campari é terrível, imagine a imitação. Os adolescentes que são loucos para ir para Pirangi adoram o purgante.
O cortiço fica a uns 4 quilômetros da praia, é tão longe que era mais fácil veranear na Cidade Alta, em Natal. Ontem, um morador cheio de álcool na cabeça pediu ao prefeito de Ceará-Mirim para levar o mar até o Cortiço. Se Álvaro conseguiu afastar o mar em Ponta Negra por que Antônio Henrique não pode trazer o mar para perto do cortiço? Outro bêbado pediu para ele asfaltar a praia.
Falar nisso o condomínio é o melhor lugar para empreender, tem tudo para vender. Tem bijuteria, roupas, comidas, sacola sobe, sacola desce. É igual a feira da sulanca em Caruarú. Só espero que Fátima Bezerra não queira cobrar ICMS das transações comerciais realizadas no condomínio.
No cortiço tem vazamentos, furadeiras, quebra de TVs, cachorro latindo, piscina interditada, corredores molhados. Eu me sinto visitando a Índia 🇮🇳. E hoje para piorar sumiu uma calopsita.
Vou agora cobrir o luxo dos milionários de Pirangi.