Cada mergulho um flash. A vida no Porto Brasil não é um mar de rosas 🥀. Como em toda comunidade tem seus problemas. Depois da falta de energia, agora uma calcinha entupiu o sistema de esgotamento, com direito a comunicado do síndico. A questão é como essa calcinha foi tirada e acabou na rede de esgoto.
O terror chegou ao Porto Brasil, o excesso de gente alojadas no Villa Imperial, depois da Faixa de Gaza, tem adensado o condomínio. Mas isso não é o pior, maridos ciúmentos estão aterrorizados com as partidas de Beach Tennis. Tem mulher proibida de participar de jogos em duplas mistas. Não precisam se preocupar, as raquetadas são fora do condomínio. Tem uma que faz as compras pelo Rappy, mas diz ao marido que vai ao supermercado, enquanto isso tem momentos de amor calientes com namorado. É o chamado socialismo, dividir a mulher de forma igual com outro. Viva o capitalismo!
São lanchas, festas sem comida, fotos no Instagram e o problema sendo adiado pagando o mínimo do cartão de crédito e usando o cheque especial até o limite máximo. Pirangi é outro nível. Quem vai é feliz e quem não vai sonhar em ir.