Rosas di Maria 2
FireShot Capture 5725 - (1) Instagram - www.instagram.com.jpg
cidades

Justiça absolve acusados na Operação Curto Circuito em Parnamirim

A Justiça do Rio Grande do Norte absolveu todos os réus investigados na Operação Curto Circuito, que apurava supostos casos de corrupção e fraudes em licitações no município de Parnamirim. A decisão foi proferida pela 2ª Vara da Fazenda Pública, que considerou frágeis as provas apresentadas e reconheceu a ausência de dolo específico por parte dos acusados.

Foram absolvidos o ex-secretário adjunto Gaspar de Lemos Alcântara, os empresários Maurício Ricardo de Moraes Guerra e Felipe Gonçalves de Castro, além da empresa Enertec Construções e Serviços Ltda.

De acordo com a sentença, não houve comprovação de enriquecimento ilícito nem prejuízo aos cofres públicos. A defesa dos réus foi conduzida pelo escritório André Elali Advogados, com atuação do advogado Pierre Franklin Araújo Silva.

Nota Oficial – Absolvição na Operação Curto Circuito de Parnamirim

O escritório André Elali Advogados obteve importante vitória judicial na defesa dos réus acusados na chamada Operação Curto Circuito, que investigava supostos atos de corrupção e fraudes em licitações no município de Parnamirim.

Em decisão proferida pela 2ª Vara da Fazenda Pública, o juízo reconheceu a fragilidade das provas apresentadas e a ausência de dolo específico, julgando improcedentes todas as acusações formuladas pelo Ministério Público.

Foram absolvidos o ex-secretário adjunto Gaspar de Lemos Alcântara, os empresários Maurício Ricardo de Moraes Guerra e Felipe Gonçalves de Castro, além da empresa Enertec Construções e Serviços Ltda.

Com esta decisão, fica confirmada a inexistência de enriquecimento ilícito ou prejuízo ao erário, assegurando a plena inocência dos acusados e reforçando o compromisso do escritório com a defesa técnica e responsável de seus clientes.  O caso foi patrocinado pelo escritório André Elali Advogados, com a atuação direta do advogado Pierre Franklin Araújo Silva.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Justiça absolve acusados na Operação Curto Circuito em Parnamirim"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png