A megaoperação da Polícia do Rio de Janeiro no Complexo do Alemão, que aconteceu nesta terça-feira (28), deixou 64 mortos. São 60 criminosos, dois policiais civis e dois policiais militares do Bope entre as vítimas. Até a última atualização, 81 pessoas já tinham sido presas.
De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, os policiais mortos foram identificados como Cleiton Serafim Gonçalves e Heber Carvalho da Fonseca, ambos lotados no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
Os militares foram feridos durante a Megaoperação de Contenção, realizada nesta terça-feira (28) nos complexos do Alemão e da Penha. Os policiais chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiram aos ferimentos.
O sargento Serafim tinha 42 anos e ingressou na Corporação em 2008. Ele deixa esposa e uma filha. O sargento Heber tinha 39 anos e ingressou na Corporação em 2011. Ele deixa esposa, dois filhos e um enteado.
Até o momento, não há confirmação sobre o horário e o local do sepultamento dos militares.
CNN Brasil