Rosas di Maria 2
WhatsApp Image 2025-12-16 at 15.31.58.jpeg
cidades

3ª edição do Natal da Inclusão promete muito respeito e alegria para todas as famílias no Bosque das Mangueiras

O espírito natalino vai tomar conta novamente do Bosque das Mangueiras, no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul da capital potiguar, no próximo dia 19 de dezembro (uma sexta-feira), a partir das 17h. Acontecerá a 3ª edição do “Natal da Inclusão”, dentro da programação do “Natal em Natal” da Prefeitura do Natal, um evento gratuito que já se tornou símbolo de acolhimento, diversão e valorização da diversidade em Natal.

Promovido pela Prefeitura do Natal, pelo Mandato do Autismo do vereador Daniel Santiago e pela Band RN, o encontro deste ano chega ainda maior, reunindo atrações para todas as idades. A programação inclui Feira Atípica, Praça da Alimentação, Espaço Pet e uma série de atividades preparadas especialmente para garantir acesso, conforto e participação de todas as famílias.

Entre as atrações mais esperadas estão o grupo Brincantos, que encanta crianças com música, cor e ludicidade; os brinquedos infláveis gratuitos, que fazem a festa dos pequenos; e o carismático Natal do Mickey, trazendo personagens clássicos em clima de magia e afeto.

Para o vereador Daniel Santiago, o evento reafirma o compromisso da cidade com políticas inclusivas e com a celebração das diferenças: “O Natal da Inclusão representa tudo o que acreditamos: respeito, acolhimento e oportunidades iguais para cada criança, jovem ou adulto, seja ele típico ou atípico. É uma festa para celebrar o amor e lembrar que todos têm lugar na construção de uma Natal mais humana.”

A expectativa é que famílias de todas as regiões participem dessa grande celebração que, ao longo dos últimos anos, consolidou-se como um dos momentos mais emocionantes do calendário afetivo da cidade. O evento conta com apoio da JET, Aba Clinic e Centea (Centro Terapêutico Evolução e Acolhimento).

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "3ª edição do Natal da Inclusão promete muito respeito e alegria para todas as famílias no Bosque das Mangueiras"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png