O ex-BBB e arquiteto Felipe Prior não conseguiu reverter uma decisão na Justiça após ser condenado por estupro e pode ser preso a qualquer momento. O STJ (Superior Tribunal de Justiça) recusou um recurso protocolado pela defesa do ex-participante do BBB20 e manteve a condenação confirmada em 2ª instância pelo TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo).
A notícia é da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles. Para quem não se lembra, o crime ocorreu na madrugada do dia 8 de agosto de 2014, mas a denúncia só foi formalizada anos depois, em 2020, com a participação do arquiteto no reality show da TV Globo. Na época, segundo a denúncia, ele abusou sexualmente de uma amiga que estava alcoolizada após uma festa.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, o STJ recusou o recurso de Felipe Prior, confirmando a decisão anterior do Tribunal de Justiça de São Paulo. O ex-BBB também é alvo de outras três acusações envolvendo o mesmo crime. Este mês, ele foi absolvido em um deles.