Rosas di Maria 2
IMG_3180.jpeg
politica

Fátima Bezerra declara guerra ao judiciário

Pode olhar os movimentos dos secretários de Fátima Bezerra e da mídia amiga, os duodécimos (repasses constitucionais aos poderes) virou alvo do governo, especialmente o judiciário. 

No caso do judiciário, 6% do orçamento tem que ser transferido, segundo a constituição federal. Não é favor, é direito. Se a arrecadação aumenta, o orçamento aumenta, os repasses também aumentam. 

Depois de passar calotes em fornecedores, nos terceirizados, na própria população com promessas não cumpridas, Fátima Bezerra agora colocou o judiciário como alvo 🎯. 

Se for olhar a devolução que o judiciário entrega a população pelos impostos pagos é muito maior que o estado. Essa guerra declarada da governadora Fátima Bezerra, a coveira do RN, ao judiciário é só mais uma cortina de fumaça. 

Em dezembro, Fátima dizia que aumentando o ICMS todos os problemas seriam resolvidos, conseguiu. Agora mira no judiciário com os repasses de duodécimos, para assim ter outra desculpa, criar nova narrativa. 

Fátima quer transferir o foco da sua incompetência. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

12 comentários para "Fátima Bezerra declara guerra ao judiciário "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Que tristeza: jovem assassinada em latrocínio na Grande Natal

  2. 2

    [VIDEO] Desabafo, ao vivo, que viralizou na TV Tropical: "Continuem fazendo o L"

  3. 3

    Ana Castela chora no palco e desabafa: “Não estou mais aguentando”

  4. 4

    [VIDEO] Amor venceu: Eleição no PT é interrompida por causa de briga

  5. 5

    Vereadora de Fátima e estridente Isolda vencem eleição do PT

banner-facex-mobile.png