Rosas di Maria 2
Diretora que denunciou ameaças de alunos e pais por colocar em prática lei que proíbe uso de celular em escola do RN pede exoneração
cidades

Diretora que denunciou ameaças de alunos e pais por colocar em prática lei que proíbe uso de celular em escola do RN pede exoneração

A Diretora da Escola Estadual Professor Francisco Barbosa localizada em São José de Mipibu, a professora Maria Pereira, pediu exoneração do cargo nesta segunda-feira (24), após sofrer ameaças por alunos e pais por colocar em prática a lei que determina a proibição do uso de aparelhos celulares nas salas de aula.

“Eu estou pedindo exoneração do meu cargo por medo mesmo, medo da violência, medo da postura de vocês. Eu estou com muito medo e faço um pedido: procurem mais viver a vida de vocês sem violência, sem ameaças, porque hoje vocês acabaram com o meu trabalho”, falou a diretora em vídeo divulgado nas redes sociais.

Apesar de ter afirmado em outro vídeo que não iria “deixar de realizar o trabalho”, Maria Pereira se despede do cargo de diretora e afirma: “Pela primeira vez na história, o medo venceu a esperança. Eu tinha esperança de terminar o meu mandato, eu tinha esperança de continuar fazendo o meu trabalho que eu faço com muita dignidade e responsabilidade, mas vocês acabaram com ele”.

Tribuna do Norte

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

7 comentários para "Diretora que denunciou ameaças de alunos e pais por colocar em prática lei que proíbe uso de celular em escola do RN pede exoneração"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png