Rosas di Maria 2
WhatsApp Image 2025-03-21 at 15.29.56.jpeg
cidades

Mulheres Arretadas: O Maior Treinamento de Vendas e Marketing Digital da Região Chega a Natal-RN pelo segundo ano consecutivo.

No dia 2 de abril, Natal-RN será palco de um dos eventos mais impactantes para mulheres empreendedoras: o Mulheres Arretadas, um treinamento de vendas e marketing digital, projetado para quem deseja crescer no digital, atrair clientes e aumentar seus resultados. O evento acontecerá na Agência do Sebrae Natal, a partir das 18h, reunindo conteúdos estratégicos e práticas que podem transformar negócios.

O que é o Mulheres Arretadas?

O Mulheres Arretadas não é apenas um evento, mas um verdadeiro movimento de empoderamento e capacitação feminina, idealizado por Vanessa Maiany e Vanielly Fontes. Com anos de experiência no mercado digital, elas criaram um treinamento dinâmico e prático, que proporciona estratégias reais para mulheres que querem vender mais e construir uma presença digital autêntica e lucrativa.

Seja você uma empreendedora iniciante ou alguém que já atua no mercado, este treinamento foi feito para te ajudar a se destacar, engajar seu público e converter seguidores em clientes fiéis.

O que você vai aprender?

O evento abordará temas essenciais para quem deseja crescer no digital e gerar mais vendas, como:
✅ Experiência do Cliente – Como encantar e fidelizar seu público.
✅ Expansão Inteligente – Estratégias para atrair e manter clientes.
✅ Storytelling em Vendas – Como contar histórias que vendem.
✅ Criação de Conteúdo Autêntico – Técnicas para se destacar na multidão digital.
✅ Tendências do Instagram para 2025 – O que está em alta e como aplicar.
✅ O Poder da Inteligência Artificial – Como usar a tecnologia a seu favor.

Por que participar?

Se você sente que seu negócio poderia crescer mais no digital, mas ainda não encontrou as estratégias certas, esse treinamento é para você. Além de muito conteúdo prático, o evento traz dinâmicas interativas, insights poderosos e networking com outras mulheres que também estão em busca de evolução.

O Mulheres Arretadas é o evento que vai te mostrar que SIM, você pode usar as redes sociais para alavancar suas vendas, se tornar referência no seu nicho e alcançar resultados reais.

Como garantir sua vaga?

As vagas são limitadas, então não perca tempo! Para garantir a sua, acesse o link de inscrição ou entre em contato pelo WhatsApp disponível no material de divulgação.

📍 Quando? 2 de abril, às 18h
📍 Onde? Sebrae Natal-RN
📍 Inscreva-se já e faça parte desse movimento!

🚀 O digital é seu, se você souber como usar! 💡

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Mulheres Arretadas: O Maior Treinamento de Vendas e Marketing Digital da Região Chega a Natal-RN pelo segundo ano consecutivo."

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png