O desfile das escolas de samba e tribos indígenas, que aconteceria na avenida Duque de Caxias, Ribeira, neste sábado (8), foi adiado para domingo (9).
A informação foi divulgada em nota pela Prefeitura do Natal. A decisão foi tomada pela Liga das Escolas de Samba, em razão da previsão de chuvas em Natal.
Veja a nota abaixo:
NOTA
A Prefeitura do Natal, por meio da Fundação Capitania das Artes e da Secretaria Municipal de Cultura, informa que por decisão da Liga das Escolas de Samba e diante da previsão de chuvas na capital potiguar, o desfile das escolas e tribos indígenas está adiado para domingo, 09 de março, na avenida Duque de Caxias, Ribeira.
Com a nova data, os desfiles iniciarão às 16h com as Tribos Indígenas e às 17h com as Escolas de Samba.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos para o sucesso do nosso Carnaval.