Rosas di Maria 2
Ampliação do binário das avenidas Jaguarari e São José começa na segunda-feira (19)
cidades

Ampliação do binário das avenidas Jaguarari e São José começa na segunda-feira (19)

A partir de segunda-feira (19), a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, dará início às obras de ampliação do binário formado pelas avenidas Jaguarari e São José – nos trechos da Antônio Basílio até a Cap. Mor Gouveia e da Lima e Silva até a Cap. Mor Gouveia, respectivamente. A medida faz parte de um conjunto de intervenções voltadas para melhorar o trânsito e garantir mais mobilidade e segurança viária para condutores, ciclistas e pedestres na região.

Nesta primeira fase, os trabalhos consistirão em fresagem e recapeamento do asfalto, com duração estimada de 15 dias. Após a conclusão dessa etapa, será iniciado o processo de sinalização viária, previsto para começar 30 dias depois depois da cura do asfalto novo, seguido pela implantação operacional do novo trecho do binário, em mais 30 dias.

A ampliação do binário se dá após a avaliação positiva da população com o trecho já implantado entre as avenidas Jaguarari e São José, que resultou em melhora significativa na fluidez do tráfego, aumento na capacidade de circulação de veículos, além de criação de novas áreas de estacionamento e implantação de ciclovias, sem comprometer a mobilidade.

Segundo a STTU, a intervenção visa equilibrar o crescimento do fluxo viário com medidas que contemplem diferentes modais de transporte, garantindo uma cidade mais organizada, acessível e segura para todos. Mais informações sobre o cronograma e possíveis interdições temporárias serão divulgadas pelos canais oficiais da gestão municipal.

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

5 comentários para "Ampliação do binário das avenidas Jaguarari e São José começa na segunda-feira (19)"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Insegurança em pleno Tirol: ousadia dos criminosos choca moradores

  2. 2

    Efeito Mercedes em Natal

  3. 3

    A falta de educação, respeito e conhecimento da Patricinha Bolivariana

  4. 4

    [VÍDEO] Quem é o suspeito de importunar mais de 15 mulheres em ônibus circular da UFRN

  5. 5

    Ampliação do binário das avenidas Jaguarari e São José começa na segunda-feira (19)

FACEX BANNER MOBILE