Rosas di Maria 2
A pesquisa que promete sacudir o setor farmacêutico
economia

A pesquisa que promete sacudir o setor farmacêutico

Em meio às discussões no Senado sobre a venda de remédios sem receita em supermercados, uma pesquisa Datafolha promete adicionar novos elementos ao debate. O levantamento, que será divulgado nos próximos dias, revela que 88% da população — o equivalente a 141,5 milhões de brasileiros — acreditam que os donos de farmácia estão mais preocupados com o dinheiro que podem perder do que com a saúde da população.

O dado vem à tona no momento em que avança na CAS do Senado o Projeto de Lei 2.158/23, que quebra a reserva de mercado das farmácias na comercialização de medicamentos isentos de prescrição. Parlamentares favoráveis à proposta argumentam que a medida pode facilitar o acesso e reduzir custos para os consumidores.

VEJA
cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "A pesquisa que promete sacudir o setor farmacêutico"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    A falta de educação, respeito e conhecimento da Patricinha Bolivariana

  2. 2

    Efeito Mercedes em Natal

  3. 3

    [VÍDEO] Quem é o suspeito de importunar mais de 15 mulheres em ônibus circular da UFRN

  4. 4

    Cadu Xavier é candidato reborn do PT

  5. 5

    [VÍDEO] Uma estrada que faltou Fátima "inaugurar"

FACEX BANNER MOBILE