Rosas di Maria 2
Em visita ao Hospital Rio Grande, Bolsonaro se emociona ao reencontrar equipe que o atendeu em abril
cidades

Em visita ao Hospital Rio Grande, Bolsonaro se emociona ao reencontrar equipe que o atendeu em abril

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) esteve na manhã desta sexta-feira (13) no Hospital Rio Grande, em Natal (RN), para agradecer pessoalmente à equipe médica que o atendeu durante sua internação de urgência ocorrida em abril deste ano. Visivelmente emocionado, o ex-presidente reencontrou médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde que estiveram ao seu lado durante o atendimento e a preparação para sua transferência a Brasília, onde foi submetido a uma cirurgia para tratar uma suboclusão intestinal — a sétima desde o atentado sofrido em 2018.

No auditório do hospital, o padre e capelão Humberto Luiz parabenizou a atitude do ex-presidente em ter, como primeiro compromisso de sua agenda nesta sexta, o retorno ao hospital. "Cada vida em Deus vale muito. A vida de todos é muito importante e a vida do senhor é muito importante. Fiquei feliz em ver que o senhor decidiu vir até aqui antes de toda a agenda", afirmou.

Um dos momentos de maior emoção aconteceu quando Bolsonaro voltou a UTI do hospital, onde ficou internado por mais de 24 horas. Na vista daquele ambiente, o ex-presidente relembrou o auxílio e carinho dos natalenses. 

O reencontro foi marcado por um momento de oração e abraços calorosos, realizados em um corredor lotado por profissionais e também por visitantes. Bolsonaro destacou a serenidade e o acolhimento com que foi recebido no Hospital Rio Grande, mesmo em uma situação delicada.

“Eu só tenho a agradecer a todos vocês. Devo a minha vida, primeiramente a Deus e depois aos hospitais , o municipal em Santa Cruz e no Rio Grande. Muito obrigado por esse momento, que nos dá forças para continuar lutando”, disse Bolsonaro, dirigindo-se à equipe liderada pelo diretor clínico da unidade, Dr. Luiz Roberto Leite Fonseca, e aos funcionários do hospital.

O Dr. Luiz Roberto também manifestou satisfação em rever o ex-presidente em pleno restabelecimento, e destacou que sua recuperação representa alívio, inclusive, para seus apoiadores. "Entendemos que, independente de onde o paciente venha, ou de qual é o tipo de vinculação que ele tem, ele é o amor da vida de alguém. Não é quem é o paciente, mas ele é o amor da vida de alguém. E nós simplesmente fizemos pelo senhor isso, porque o senhor é amor da vida de tantas pessoas que estão aqui", disse.

Entre os profissionais que acompanharam a visita do ex-presidente, a enfermeira Soraya Farias expressou sua satisfação ao ver Bolsonaro e sua recuperação. "É um grande prazer receber nosso querido ex-presidente Bolsonaro aqui no hospital, na nossa cidade, Natal. A gente está muito feliz com a sua presença aqui no nosso estado e com a sua recuperação", afirmou.

A visita integrou o segundo dia da passagem de Jair Bolsonaro pelo Estado dentro do Projeto Rota 22, promovido pelo Partido Liberal (PL) e pelo Instituto Álvaro Valle. Após a agenda no hospital, Bolsonaro seguiu viagem para o interior potiguar, onde participou de atividades políticas e encontros com apoiadores.

AGENDA
Nesta sexta-feira (13) Bolsonaro estará em Tangará, 10h30, visita a equipe que também lhe atendeu no Hospital Municipal de Santa Cruz e irá ao Santuário de Santa Rita de Cássia. 
À tarde, às 13h, visita a Cidade da Moda, em Acari, às 15h, irá à Barragem de Oiticica, em Jucurutu e às 19h, participa do Mossoró Cidade Junina.

No sábado (14), às 7h visita ao Anel Viário de Mossoró e recebe o título de cidadão mossoroense e às 8h, terá o Seminário do Projeto Rota 22, no Hotel Garbos. Bolsonaro encerra a agenda às 14h30, no embarque pelo Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg Banner-Gemini-400px-x-400px.png oorathoria_mobile-1_1.gif cuidare_certo_mobile-01_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "Em visita ao Hospital Rio Grande, Bolsonaro se emociona ao reencontrar equipe que o atendeu em abril"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] Mineiro no aeroporto com Bolsonaro

  2. 2

    [VIDEO] Sufoco em avião da Azul saindo de Recife para Natal

  3. 3

    PF prende ex-ministro Gilson Machado no Recife

  4. 4

    O violento quer ser vítima

  5. 5

    [VIDEO] Surpresa: Casal convida para Bolsonaro ser padrinho de casamento

FACEX BANNER MOBILE