Rosas di Maria 2
juliana_marinspb.webp
cidades

Como deve ser feito o esquema de resgate do corpo de Juliana Marins, na Indonésia

O corpo de Juliana Marins, encontrado nesta terça-feira, 24, deverá ser içado no Monte Rinjani, na Indonésia, às 6h de quarta-feira, 25, pelo horário local (19h no horário de Brasília), de acordo com o Governo da Indonésia. A jovem passou mais de 40 horas aguardando resgate depois de cair durante uma trilha.

De acordo com as autoridades, o corpo está a pelo menos 600 metros do ponto de onde ela caiu. A ação será realizada por três equipes, das quais duas fazem arte do Esquadrão Rinjani.

O corpo deverá ser levado primeiro para um ponto onde ficam socorristas, ao longo da própria trilha, no monte Rinjani. Depois seguirá para a cidade de Sembalun, na ilha de Lombok, e, de lá, será levado de avião até o Hospital Bayangkara.

Quem era Juliana Marins

Natural de Niterói e formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Juliana fazia um mochilão pela Ásia desde fevereiro e já tinha passado pelas Filipinas, Vietnã e Tailândia. A jovem se apresentava profissionalmente como dançarina de pole dance.

O governador em exercício do Rio de Janeiro, Rodrigo Bacellar (UNIÃO), publicou, na tarde desta terça-feira, 24, uma nota de pesar sobre a morte de Juliana.

“É impossível não se comover com a morte da jovem brasileira na Indonésia, após quatro dias de angústia. Natural de Niterói, no nosso Estado do Rio, ela teve seus sonhos interrompidos de maneira trágica — uma perda que abalou o Brasil e o mundo. Me solidarizo com sua família, seus amigos e com todos que torceram por um desfecho diferente. Que Deus conforte o coração dos que sofrem com essa dor imensa”, afirmou Bacellar.

VEJA

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Como deve ser feito o esquema de resgate do corpo de Juliana Marins, na Indonésia"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Mais um escândalo no governo Fátima Bezerra

  2. 2

    URGENTE: PF e Receita Federal “visitam” tabacaria e loja de conveniência em Ponta Negra

  3. 3

    Escândalo no aluguel de Chromebooks mancha a terrível administração de Fátima Bezerra

  4. 4

    A decadência da TV aberta atinge as emissoras locais

  5. 5

    O PT não é submisso: fora Jaime e Zenaide da direção petista!

banner-facex-mobile.png