Rosas di Maria 2
FireShot Capture 5302 - (116) WhatsApp - web.whatsapp.com.jpg
cidades

Junho Laranja: DNA Fértil emociona público com ação de impacto em sala de cinema

Durante uma sessão de cinema no Rio Grande do Norte, algo inusitado aconteceu. No meio da exibição, o silêncio da sala foi interrompido pelo som do choro de um bebê. Algumas pessoas se incomodaram. Outras se entreolharam, tentando entender o que estava acontecendo.

Mas o que parecia uma situação comum foi, na verdade, o início de uma das ações mais emocionantes do Junho Laranja (mês da Conscientização da Infertilidade). O som que desperta incômodo… Ou esperança?

O DNA Fértil, laboratório especializado em reprodução assistida, preparou uma intervenção real e simbólica. Em vez de apenas falar sobre a infertilidade, a campanha fez as pessoas sentirem o que muitas vezes passa despercebido.

⁠O som do choro de um bebê, que tantas vezes é visto como incômodo em lugares públicos, representa exatamente aquilo que algumas famílias sonham em ouvir e nem sempre conseguem.

A ação buscou provocar empatia e reflexão em quem estava ali: nem toda maternidade é simples, nem todo casal consegue engravidar facilmente, e muitos enfrentam um longo caminho até esse som se tornar realidade.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Junho Laranja: DNA Fértil emociona público com ação de impacto em sala de cinema"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Natal: Arenga na igreja Santa Teresinha

  2. 2

    Policia Militar continua em guerra interna

  3. 3

    URGENTE: Tentativa de fuga em massa na Cadeia Pública de Mossoró

  4. 4

    [VIDEO] Pressão aumenta contra Governo: Neilton divulga vídeo em apoio aos PMs e Bombeiros no retorno das promoções

  5. 5

    Opinião do Estadão: Supremo bagunça as redes sociais

FACEX BANNER MOBILE