Rosas di Maria 2
IPER promove “Arraiá do Saber” com foco em acolhimento e motivação para jovens estudantes
cidades

IPER promove “Arraiá do Saber” com foco em acolhimento e motivação para jovens estudantes

O Instituto pela Educação de Resultados (IPER), em parceria com a Escola Estadual Santos Dumont, realiza no próximo dia 7 de junho (sábado), das 8h às 12h, o aulão temático “Arraiá do Saber”, como parte do projeto Recompondo Saberes, que está sendo executado desde fevereiro em Parnamirim.

A ação acontece na sede do IPER, localizada na Rua Edgar Dantas, 25 – Centro, Parnamirim – RN, e contará com brincadeiras típicas, comidas juninas e um ambiente de integração e aprendizado, fortalecendo o vínculo entre os jovens e a escola.

Com o tema “Acolhimento, resgatar sonhos e autoconhecimento”, o aulão será conduzido por professores do IPER e tem como objetivo oferecer um momento de escuta, motivação e incentivo à retomada do projeto de vida dos estudantes, além de reforçar a aprendizagem em um formato leve e participativo.

O Recompondo Saberes é um projeto de educação complementar, que inclui aulas interativas, reforço nas áreas de Português, Redação e Matemática, além de ações voltadas à inserção no mercado de trabalho e desenvolvimento pessoal e acontecerá até o final de agosto de 2025 com a entrega de diploma com participação dos pais, professores e direções da escola e do Instituto.

SOBRE O IPER
O Instituto pela Educação de Resultados (IPER) é uma organização sem fins lucrativos que atua com projetos de impacto educacional e social em diversas regiões do país. Sua missão é transformar vidas por meio de uma educação com foco em resultados, cidadania e oportunidades. A entidade desenvolve ações em parceria com escolas públicas, organizações sociais e governos, promovendo uma educação inclusiva e eficiente.

SERVIÇO:
Evento: Aulão “Arraiá do Saber”
Data: 7 de junho de 2025 (sábado)
Horário: 8h às 12h
Local: Instituto IPER – Rua Edgar Dantas, 25 – Centro – Parnamirim – RN
Informações: (84) 99453-9742 | 2131 6826

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "IPER promove “Arraiá do Saber” com foco em acolhimento e motivação para jovens estudantes"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png