Rosas di Maria 2
e8a349e0-2538-40b4-a6cf-8cd3ceca576a.jpeg
contos

Contos: Como manter o estilo na academia com produtos falsos

Na ânsia de aparecer, mas com o bolso mais vazio que a piscina do Porto Brasil em baixa temporada, tem gente na BT Tirol que compra só um par de meia da ALO e enfia por cima da malha, como se fosse coroa de Miss Fitness. O par de meia, se for original, fica mais caro que o conjuntinho todo. 

Mas ostentação em Natal tem cheiro, e o nome é Delina, três mil reais o frasquinho. Só que em Currais Novos existe a NASA dos perfumes, a alegria das madames sem dinheiro. As réplicas são tão idênticas que até francês chora. Fixador que dura mais que namoro de crossfiteiro e, o melhor, por 200 reais você leva o top da linha. Tem até versão do tal Joe Malone, aquele que custa um rim no original, por volta de 250 euros. O pior quando as meninas colocam o perfume e esquecem o desodorante. A sala da bike da BT Tirol "cheira" a sovaco azedo. 

O problema é que a turma tenta se enganar para justificar ser lisa: compra perfume de Currais, mas fala que foi em Paris; pede Lulu Lemon, mas o pacote vem da China com cheiro de container. Aliás, Lulu Lemon e ALO estão desembarcando juntas no porto de Xangai direto pra Lagoa Nova. 

Se a BT ou a academia perto do Nordestão resolvessem fazer teste de DNA nas marcas que desfilam por lá, metade seria barrada na catraca. A outra metade já estaria no Alecrim, comprando conjuntinho para a próxima selfie no espelho. O mundo é pirata e as meninas de Natal não tem as notas fiscais das roupas de academia, a maioria é "importada", xigling. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "Contos: Como manter o estilo na academia com produtos falsos "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png