Rosas di Maria 2
IMG_1095.jpeg
cidades

Brisanet não sabe quando normalizará serviço em Natal

A Brisanet se manifestou. Após hora cobrando uma manifestação, o Blog conseguiu uma nota que parece até o atendimento do SAC da empresa: não dá resposta alguma.

Basicamente, a Brisanet disse que houve "Um alto número de rompimentos de fibra óptica registrados em Natal (RN) neste fim de semana", sem dizer quantos ou de que horas. 

Depois, disse que em "razão do volume elevado de ocorrências acumuladas, alguns clientes ainda podem estar enfrentando instabilidade ou falta de conexão."

Não foi dada qualquer previsão para a normalização do serviços. A sugestão é na segunda-feira irem atrás de outra prestadora de serviço. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

6 comentários para "Brisanet não sabe quando normalizará serviço em Natal "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png