Rosas di Maria 2
Segurança e Turismo: Prefeitura de Extremoz ilumina Barra do Rio e transforma travessia das balsas em cartão-postal noturno
cidades

Segurança e Turismo: Prefeitura de Extremoz ilumina Barra do Rio e transforma travessia das balsas em cartão-postal noturno

A prefeita de Extremoz, Jussara Sales, inaugurou a nova etapa da rede de iluminação em LED na localidade das balsas da Praia de Barra do Rio, reforçando o compromisso da gestão com a segurança, o fomento ao turismo e a qualidade de vida da população.

A obra amplia a visibilidade noturna no local, garantindo mais segurança para balseiros, motoristas e frequentadores da região, além de valorizar um dos pontos turísticos mais visitados do município.

Segundo a prefeita, a iniciativa faz parte do conjunto de investimentos em infraestrutura urbana e turística que vêm sendo implementados ao longo da gestão.

“Estamos cuidando da nossa cidade para que moradores e visitantes possam desfrutar de espaços públicos com mais conforto, segurança e qualidade de vida”, destacou Jussara Sales.

Moradores e balseiros comemoraram a melhoria, ressaltando que a iluminação trará mais tranquilidade para quem circula pela orla de Barra do Rio e para os usuários das balsas que fazem a travessia noturna do Rio Ceará-Mirim.

As balsas, localizadas em Genipabu, são responsáveis por ligar a praia de Genipabu à de Barra do Rio, transportando buggies e veículos que percorrem o tradicional passeio turístico pelo litoral norte. A travessia integra a rota que contempla dunas, lagoas e praias como Grançandu e Pitangui, consolidando-se como um dos cartões-postais do Rio Grande do Norte.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Segurança e Turismo: Prefeitura de Extremoz ilumina Barra do Rio e transforma travessia das balsas em cartão-postal noturno"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png